segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Na vibe da astrologia

Boa noite pessoal!
Quem me conhece sabe que eu sou vidrada em auto-conhecimento.
Quero saber t-u-d-o-o-o-o sobre mim sempre (parece maluquice, mas é verdade).
Ultimamente, eu ando estudando o meu mapa astral. Eu não sei fazer os cálculos, aliás não entendo bolhufas de astrologia, mas lendo e relendo meu mapa astral, estou vendo como tanta coisa faz sentido, nossa, estou apaixonada pela astrologia!!
Muita gente tem me perguntado se eu conheço algum astrólogo de confiança, então, para facilitar, estou colocando aqui duas astrólogas que eu conheço e sei que são boas.
Elas atendem no meu site Espaço Luz Vida Oraculos, uma é a Gabriela Garcia que trabalha com a astrologia kármica, e a outra é a Stella Inanna, que trabalha com a astrologia tradicional, e através dela faz estudos de sinastria (compatibilidade entre pessoas), previsões, entre outras coisas.
Eu recomendo à vocês, um mapa astral é uma excelente ferramenta para o auto-conhecimento,dá pra você entender muita coisa a respeito de sí mesmo, por quê se comporta de determinadas maneiras, entre outras coisas. Façam que vocês vão adorar!!

fonte:Astrologia da depressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...