sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Existe tarólogo perfeito? Ou, o que você espera de uma consulta com tarot?

Boa tarde pessoal.
Esses dias eu estava debatendo sobre a minha maravilhosa, querida e ingrata profissão de taróloga com alguns amigos. E chegamos num ponto: O que faz um tarólogo, ou qualquer profissional dos oráculos ser considerado bom?

Para algumas pessoas, o tarólogo bom é aquele que você chega, não fala nada e ele fala tudo de sua vida. Uauuu, acho bem interessante, mas ainda não encontrei um assim rs. Até por quê o tarot funciona melhor quando direcionamos perguntas a ele. Então, ali, num geralzão, a chance de ser acertivo é menor do que quando você direciona uma pergunta ao oráculo. Não que seja impossível ser acertivo numa ocasião como essa, mas por experiência própria, na minha opinião, a consulta é melhor aproveitada quando você faz perguntas. Objetivas, é claro.
Para outras pessoas, o tarólogo bom, é aquele que responde positivamente à todas as suas perguntas Seu ex que esta casado com outra à 10 anos vai voltar para você em 1 mês, você vai ser promovido mesmo tendo destaque zero na empresa, vai ganhar na mega sena, entre outras coisas. Bom, eu sou adepta da verdade e realidade. E vamos combinar, é praticamente impossível, tudo que você deseja em sua vida estar totalmente positivo e promissor, sem nenhum porém ou obstáculo. Eu sinceramente, não gosto de jogos floreados, onde o futuro se mostra cor-de-rosa, porém nunca chega. Tarólogos que conduzem seus jogos desta forma, mais cedo ou mais tarde perdem a credibilidade, pois a vida é feita disso mesmo minha gente, de desafios!! Então, não adianta dizer que tudo vai ser sempre lindo e belo, que todo mundo gosta de você, que não existe inveja e obstáculos, por quê uma hora algum contratempo poderá vir a acontecer. Neste caso, é melhor saber com o que esta lidando, do que ser pego de surpresa achando que tudo será lindo e belo, não é mesmo?
E para mim, qual é o bom tarólogo? Eu prefiro os que são objetivos. Que conduzem a consulta me perguntando o que eu desejo saber, até mesmo para que eu possa aproveitar melhor o tempo de consulta.
Eu prefiro aqueles que não fingem ter super-poderes, que não se acham o must do misticismo, esoterismo ou qualquer outro ismo, mas sim, que são corretos com o seu oráculo, sem fantasiar, sem iludir.  Nao gosto de gente grossa, mas gosto de gente que conversa, que é igual a mim, e não se mostra como um ser iluminado e superior. Gosto de tarólogo verdadeiro. Se o jogo saiu que não, que me diga não, ao invés de me encher de ilusões. EU prefiro assim.

E você, o que espera de seu tarólogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...