segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Previsão para 2013 rádio Tupi

Olá pessoal, semana passada eu fui convidada pela rádio Tupi para apresentar a minha previsão para 2013 com búzios. Na ocasião, foi feito um vídeo, que compartilho agora com vocês.
A previsão vai ao ar no Programa do José Nello Marques dia 31/12 as 17 horas (segundo informações da Cintia, produtora do programa).
Quem quiser conferir o vídeo, estou postando aqui.

Pra quem se interessou em marcar uma consulta comigo, atendo presencialmente no bairro de Artur Alvim SP, e pela internet (skype ou chat).
Me envie um e-mail no luciatarologa@hotmail.com para saber mais sobre agendamento e valores.

Agradeço à todos pela confiança em meu trabalho e desejo que minha mãe Oya possa abençoar sempre a vida de todos vocês com muita positividade e alegrias.

Desejo um feliz 2013 à todos


Sind'Oya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...