quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O aniversário de um sonho que se tornou realidade

Boa tarde!
Eu tenho postado pouco aqui, por falta de tempo. Tempo esse que esta sendo dividido entre degraus que estou subindo em minha caminhada espiritual, entre cursos que estou pesquisando para quem sabe vir a fazer, entre o meu trabalho, entre oferendas para quem cuida de mim, entre minha família e os que eu amo, enfim, estou numa correria danada.

Mas eu não poderia deixar passar em branco, e vir aqui comemorar com vocês os 2 anos do meu site Espaço Luz Vida oráculos.
Não sei se já contei pra vocês como tudo na minha vida caminhou para o que é agora, mas o fato é que, desde a época em que comecei a trabalhar com sites de atendimento online, eu sempre quis ter meu site. Não por inveja, ou por querer ser melhor do que ninguém, mas pelo simples fato de querer fazer algo com a minha cara, algo com a minha energia.
Bem, comecei em 2008 a trabalhar com oráculos (já os estudava à alguns anos, lia pro pessoal assim de forma descomprometida), e em agosto/2010 abri meu site, o universo conspirou e desde o lançamento foi um sucesso.
Até hoje já atendemos por volta de 7 mil clientes, e para mim é um orgulho saber que a grande maioria deles avalia nosso atendimento como excelente.

Fico muito feliz com tudo isso, afinal, no ramo onde eu me encontro, todos os dias lançam-se sites e mais sites de atendimento esotérico, e a maioria deles não chega a ficar 1 ano no ar. A concorrência nesse meio por muitas vezes é até desleal, devido à diferença gritante de valores entre um site e outro.
Portanto, só tenho motivos para comemorar, pois estamos a 2 anos no ar!! Mas isso é fruto de muito trabalho e dedicação de minha parte e da minha equipe também.
Eu como administradora, sou bem exigente, busco sempre a satisfação do cliente no meu espaço, e para isso conto com uma excelente equipe de tarólogas, com sistema integrado de pagamento e acesso ao chat , dessa forma , no momento em que o consulente deseja fazer a sua consulta, basta se logar, pagar e entrar no chat, escolher a taróloga de sua preferência e fazer a consulta, de maneira sigilosa e rápida.
Sou exigente com o padrão de qualidade das tarólogas também, todas são testadas antes de integrar a equipe do site, e só permanecem aquelas que de fato atendem bem e com acertividade. Não aceito em meu site pessoas que oferecem trabalhos espirituais, pelo simples fato de não achar conveniente misturar crenças religiosas com a orientação das cartas.
Eu como taróloga sou mais exigente ainda, pois procuro sempre me aprimorar através de leituras, de troca de idéias com outros tarólogos,  e também, cuidando sempre bem de meu lado espiritual. Tenho muitas consulentes que confiam muito em meu trabalho, e fico grata por essa confiança, pois são anos e anos de acompanhamento das mesmas.
Queria mais uma vez agradecer à todos vocês, que são o verdadeiro motivo de meu sucesso, e dizer que quem quiser aproveitar as promoções do mês no meu site, esteja a vontade e seja sempre bem vindo.
Aqui vcs encontram mais informações sobre a promoção de aniversário, venha comemorar conosco!

Gratidão,


Lucia Sindoya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...