segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Retire a negatividade da sua vida já!

Boa tarde, pessoal!
Hoje acordei péssima. Meu candidato perdeu, fiquei nervosa , triste, mal mesmo.
E não estou me sentindo bem ainda.
Mas como não dá para ficar mal o dia todo, procurei aqui nos meus arquivos e encontrei esse banho aqui, que é ótimo para quebrar negatividades, e então, vamos aproveitar essa lua minguante e descarregar todo o negativo já!!


Banho Mágico para retirar a negatividade

4 litros de água mineral
2 punhados de sal grosso
2 dentes de alho cortados em cruz
5 galhos de arruda
5 galhos de alecrim

Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda e o alecrim. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.



Uma ótima semana à tod@s!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...