segunda-feira, 18 de julho de 2011

Conheça um pouco mais a taróloga






Boa tarde, sejam todos bem vindos ao meu novo blog, onde pretendo falar um pouco sobre os oráculos, sobre mim, sobre minhas crenças pessoais.

Meu nome é Lucia Barbosa, sou uma estudiosa da espiritualidade desde sempre. Tenho 30 anos , sou escorpiana com asc em sagitário e sou de São Paulo.
Comecei os meus estudos esotéricos ainda na adolescência, sempre como autodidata. Sou uma pessoa que tem um caminho de destino 11, portanto, faz parte de mim a curiosidade pelo oculto, a audácia e a intuição aguçada. Aliás, audácia deveria ser meu sobrenome, pois é uma das minhas características pessoais mais marcantes.
Sou uma pessoa visionária, despida de preconceitos, e sempre tenho muita ajuda e proteção do mundo espiritual, seja ouvindo vozes (!) ou até mesmo sonhando com alguns acontecimentos. Só não gosto de ver espíritos, porque tenho medo.
Sempre me identifiquei demais com as questões espirituais, acho que já trouxe essa bagagem de outras vidas, pois é o campo onde tenho mais facilidade de entender e me expressar.
Estudei e estudo até hoje vários oráculos, como tarot, baralho cigano, búzios,sou reikiana, candomblecista praticante, filha de Iansã (Sindoya é meu nome de Iniciada no culto), sou também uma buscadora de conhecimento no que se refere à ervas, aromas, cores. Sou uma eterna aprendiz. Tenho uma afinidade muito grande com o arcano força, mas sou regida pelo arcano justiça.
Ainda não me aventurei pelos caminhos da astrologia, embora adore essa ciência. Quem sabe um dia eu aprendo.

Sejam todos bem vindos e fiquem a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...